Saiba mais
VIEW ALL
BEV
HYBRID
Grecale
Ghibli
Levante
Quattroporte
GranCabrio
GranTurismo
MC20
MC20 Cielo
Folgore
Fuoriserie
Special Series
História
Stories of Audacity
Maserati Tridente
Fuoriserie
Corse
Legacy
Experiences
Store
Partners
Valores
Maserati Connect
Herança Maserati
Maserati Approved
Service and Assistance
Customization
Maserati Club
Race Beyond
Formula E
GT2
MCXtrema
Maserati Driving Experience
Factory Tour
Shell
Sonus faber
Manutenção
Video Health Check
Extensão de Garantia
Pacote de travões
Serviços de Levantamento & Entrega
Assistência Rodoviária
Contate-nos
Guias e Documentação
Acessórios Genuínos
Rodas Completas Maserati
Genuine Parts

Giovanni Soldini e Maserati: o desafio continua, agora com um trimarã MULTI70

MULTI70_livery_front
Read More

Giovanni Soldini e Maserati: o desafio continua, agora com um trimarã MULTI70

Prossegue a aventura desportiva de Giovanni Soldini e seus parceiros com uma importante novidade: durante os próximos dois anos 2016-2017 o famoso velelador estará agora ao leme de um trimarã MULTI70 disponibilizado por John Elkann, com o nome de Maserati MULTI70.

A Maserati renova assim o seu compromisso como patrocinador principal, reforçando deste modo a sua relação com Giovanni Soldini e a sua equipa, iniciada no ano de 2013. Esta temporada, a par da Maserati, farão também parte da equipa, como patrocinador, a UnipolSai Assicurazioni; a Ermenegildo Zegna, como fornecedora do equipamento oficial; e a Boero Bartolomeo, para a pintura e esmalte do casco do trimarã.


Depois dos êxitos obtidos no passado triénio com o monocasco VOR70, o Maserati MULTI70 significa um relançamento do projeto de competição com uma tipologia de embarcação que representa a nova fronteira da vela; um barco tecnologicamente muito inovador, capaz de superar os 40 nós de velocidade. 
“Após três anos plenos de satisfações com o Maserati VOR70 – declara Giovanni Soldini –, durante os quais percorremos mais de 100.000 milhas e navegamos pelos cinco continentes, obtendo grandes resultados desportivos, cremos que este é o momento de enfrentar novas aventuras. Estou, realmente, muito satisfeito por empreender este novo desafio com um multicasco, o Maserati MULTI70. Desde abril que estamos fazendo testes na Bretanha para ir conhecendo o barco.”

O MULTI70 Edmond de Rothschild é um trimarã construído no ano de 2011. Nos anos de 2014 e 2015 recebeu importantes inovações tecnológicas através do Centro Studi di Team Gitana.

 

Read More