Saiba mais
VIEW ALL
BEV
HYBRID
Grecale
Ghibli
Levante
Quattroporte
GranCabrio
GranTurismo
MC20
MC20 Cielo
Folgore
Fuoriserie
Special Series
História
Stories of Audacity
Maserati Tridente
Fuoriserie
Corse
Legacy
Experiences
Store
Partners
Valores
Maserati Connect
Herança Maserati
Maserati Approved
Service and Assistance
Customization
Maserati Club
Race Beyond
Formula E
GT2
MCXtrema
Maserati Driving Experience
Factory Tour
Shell
Sonus faber
Manutenção
Video Health Check
Extensão de Garantia
Pacote de travões
Serviços de Levantamento & Entrega
Assistência Rodoviária
Contate-nos
Guias e Documentação
Acessórios Genuínos
Rodas Completas Maserati
Genuine Parts

Equipa “Lechuza Caracas” conquista a Taça de Prata Maserati do 46° Torneio Internacional de Polo de Sotogrande

005_Maserati-Polo-Tour--Copa-de-Plata-Maserati-in-Sotogrande-Juan-Martin-Nero,-James-Harper,-Victor-Vargas-and-David-Stirling
Read More
A Top Model Nieves Álvarez, embaixadora da Marca do Tridente, entregou a Taça de Prata Maserati aos vencedores

Ontem, nas instalações do Santa Maria Polo Club de Sotogrande, realizou-se a final da Taça de Prata Maserati, que teve como vencedora a equipa “Lechuza Caracas”, que bateu a “Dos lunas A&G Banca Privada”. A Taça de Prata Maserati é o segundo dos três trofeus de elevado handicap do 46° Torneio Internacional de Polo de Sotogrande, que se disputa no emblemático Santa Maria Polo Club, e de que a Casa do Tridente é o automóvel oficial.

O empresário venezuelano Victor Vargas, proprietário da “Lechuza Caracas”, foi eleito o melhor jogador da final, enquanto que “Marquita” recebeu o prémio da melhor égua.

No final do encontro, David Stirling, jogador da equipa “Lechuza Caracas”, comentou: “Foi uma partida bastante dura, tal como já antecipávamos. A “Dos Lunas” é uma equipa muito forte, de jogadores realmente bons, e que vinha a fazer um fantástico torneio, vencendo uma meia final muito complicada. Mas a verdade é que começamos bem, conseguimos alcançar uma boa diferença no marcador logo de início, e mesmo que os nossos adversários tenham estado sempre por perto, conseguimos chegar comodamente na frente ao final do encontro. Estamos muito contentes por vencer uma taça tão difícil como esta Taça de Prata, e estamos muito confiantes para encarar o resto do torneio”.

O Torneio Internacional de Polo de Sotogrande é o terceiro evento do ano nesta disciplina desportiva a nível internacional a ostentar a categoria de Grand Slam, distinguindo-se por um elevado nível competitivo, que atrai os melhores jogadores e equipas do mundo. O ano passado recebeu mais de 80 000 visitantes e é um dos torneios desportivos de maior envergadura do verão espanhol, sendo considerado evento de Interesse Turístico-Desportivo pela Junta da Andaluzia

O torneio integra, pelo segundo ano consecutivo, o Maserati Polo Tour 2017 em colaboração com a La Martina, um circuito mundial de Polo que este ano alcança a sua quarta edição. A de Sotogrande é a quarta etapa do campeonato, depois de St. Moritz, Dubai e Beaufort.

A Maserati conta com uma presença de destaque nas diferentes instalações e meios do Club, espaços e palcos VIP. O público que assiste ao torneio poderá realizar testes de condução dos distintos modelos da gama Maserati: a berlina executiva Ghibli, o topo de gama Quattroporte e o primeiro SUV da marca do Tridente, o Maserati Levante.

É o cenário ideal escolhido pela marca do Tridente para apresentar em exclusivo o novo Maserati GranCabrio Sport MY18. Com o seu exterior em cor Bianco Birdcage e refinado interior em pele preta bordada em azul, o GranCabrio Sport faz assim a sua estreia em Espanha. Este descapotável é considerado a máxima expressão da paixão, da tecnologia e da manufatura da Maserati, e representa algo realmente único no segmento dos automóveis desportivos graças à sua elegância intemporal e ao seu confortável interior de quatro lugares.

Mas a presença da Maserati em Sotogrande não se esgota aqui. A Maserati Store, situada no pavilhão principal e aberta todos os dias, das 17:00h às 23:00h até 27 de agosto, propõe uma seleção de complementos, vestuário e memorabilia da histórica casa automóvel italiana. 

A Top Model espanhola Nieves Alvarez chegou ao Santa Maria Polo Club a bordo de um Maserati Ghibli. Deslumbrou, usando um vestido branco da Temperley London, com joias e complementos da Bulgari e bailarinas da Aquazzura. Após o encontro, afirmou: “Estou muito contente por estar novamente aqui, em Sotogrande. Adoro cavalos e Polo, e é uma verdadeira honra poder entregar a Taça de Prata Maserati a Victor Vargas e à sua equipa “Lechuza Caracas”, depois um encontro realmente emocionante. A Maserati e o Polo formam um casamento perfeito, pois estão unidos pelos mesmos valores: dedicação, paixão, performance e busca pela perfeição”.

Juntamente com Nieves Álvarez, estiveram presentes na Esplanada VIP da Maserati, desfrutando do emocionante encontro, inúmeras celebridades. Entre elas destacando-se o blogger de moda Scott Schuman (The Sartorialist), o ex jogador de basquetebol do Real Madrid e da Seleção Espanhola de Basquetebol, Jose Miguel Antúnez, e Vicente Dalmau, Conde de Creixel.

A La Martina desenhou quatro exclusivos polos em edição limitada para comemorar o Maserati Polo Tour 2017, cada qual celebrando uma vertente distinta da sua colaboração com a Maserati.

Das quatro etapas, Sotogrande é a mais emblemática para o Polo no verão, pelo que foi escolhido um tecido piquet branco e fresco. O polo dedicado a Sotogrande possui uma gola Vanise’ com pormenores brilhantes, botões personalizados, bordados em lurex e aplicações em Alcantara nas mangas. Na parte posterior, um estampado geométrico inspirado no mapa de Espanha enfatiza a ligação com a península ibérica.

Para mais informações e reservas de testes de condução em Sotogrande, por favor, contacte através do e-mail  maseratitour.esp@maserati.com ou do telefone +34 653 605 032.

Pode manter-se atualizado acerca de todos os eventos do Maserati Polo Tour através do site www.maseratipolo.com, onde pode aceder a fotografias e novos conteúdos.

 

Read More