Saiba mais
VIEW ALL
BEV
HYBRID
Grecale
Ghibli
Levante
Quattroporte
GranCabrio
GranTurismo
MC20
MC20 Cielo
Folgore
Fuoriserie
Special Series
História
Stories of Audacity
Maserati Tridente
Fuoriserie
Corse
Legacy
Experiences
Store
Partners
Valores
Maserati Connect
Herança Maserati
Maserati Approved
Service and Assistance
Customization
Maserati Club
Race Beyond
Formula E
GT2
MCXtrema
Maserati Driving Experience
Factory Tour
Shell
Sonus faber
Manutenção
Video Health Check
Extensão de Garantia
Pacote de travões
Serviços de Levantamento & Entrega
Assistência Rodoviária
Contate-nos
Guias e Documentação
Acessórios Genuínos
Rodas Completas Maserati
Genuine Parts

Começa simultaneamente em Courmayeur Mont Blanc, Cortina D’ampezzo e Baqueira Beret o Maserati Winter Tour 2016/17

Maserati-MY17-Range-(2)
Read More
Com a organização de testes de condução em estradas de inverno, para comprovar as excecionais qualidades dinâmicas do SUV Levante e das berlinas Quattroporte e Ghibli S Q4, e com as suas referenciais prestações desportivas, design italiano e elegância, a Maserati inaugura o Winter Tour 2016/17

Com o feriado da Imaculada Conceição, teve o seu início, simultaneamente nas estâncias de esqui de Courmayeur Mont Blanc, Cortina d’Ampezzo e Baqueira Beret, o Maserati Winter Tour 2016-17, um tour em que estão sempre presentes o glamour e a elegância, durante o qual os clientes e apaixonados dos desportos de inverno poderão apreciar, durante a época de inverno, as excecionais prestações das berlinas Quattroporte e Ghibli MY17, na sua versão S Q4 de tração integral, e do Levante, o primeiro SUV da Casa do Tridente.

Os três modelos do Tridente foram protagonistas nestas três localidades, rainhas indiscutíveis do glamour do arco alpino italiano e dos pireneus espanhóis, às quais se unirão, durante o inverno, St. Moritz, na Suíça, e Ortisei, em Val Gardena.

Giulio Pastore, General Manager da Maserati Europa, inaugurou oficialmente o Maserati Winter Tour em Courmayeur, juntamente com a edil daquela localidade, Fabrizia Derriard, e o Maserati Mountain Lounge, um espaço polivalente que será, ainda, sede de diversos eventos culturais e experienciais. Por seu turno, em Cortina, o evento de inauguração do Maserati Winter Tour serviu, também, como ponto de partida da Cortina Fashion Week, enquanto que em Baqueira Beret foi apresentado o Maserati Store & Lounge no exclusivo hotel La Pleta by Rafael hotels.

Os convidados da marca, os clientes das estâncias de esqui mais exclusivas da Europa e dos hotéis parceiros do Maserati Winter Tour, que partilham com a Maserati a elegância e a sofisticação, caraterísticas que definem a marca desde há mais de 100 anos, poderão desfrutar, durante a época de inverno, das prestações da gama Maserati com tração integral.

O Maserati Levante, o primeiro SUV da marca italiana, juntamente com as berlinas Ghibli e Quattroporte, nas suas versões de tração integral S Q4, estarão disponíveis para oferecer uma experiência de condução ao mais puro estilo “Made in Italy”, combinando elegância, design e desportividade, elementos de identidade da Maserati.

Read More